Como Renderizar o MadCar

Por: pauloxd  

Em: 27/09/2009 12:47

Ae Pessoal!! Fiz meu carro e conseguir animar com o MadCar! Agora to com duvida como Renderizar ele.. porq na TImmerline nao fica nenhuma animacao @@ Se alguem poder responder, as direcoes estao ao contrario, Ex: eu aperto direita ele vai pra esquerda e vise e versa Vlw.
Tem que botar o gizmo do madcar no hide se não da pau na hora de renderizar. Se a direção ficou errada vc fez o link ao contrário, inverteu o gizmo.
Isso aqui resolve tuto so seguir !!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52986 flwss
Tipo.. Eu to querendo saber como eu coloco para "gravar" a animacao com o MadCar. Eu ja fiz a animacao e posso controlar o carro, mais eu quero anima-lo Vlw.
Eu ainda não usei o madcar, mas se ligar o autokey e controlar o carro pelas setas ele não grava a animação?
vc quer renderizar Como Video??? é isso se for segue ai a imagem F10 vai em Render output > clica ali em files seleciona o local, e o codec.. e la em cima em TIME output > clica em Ranger e seleciona do Frame 0 ao frame q vai tua animaçao....manda renderiza.....
ou se explica melhor ai...por que nao tem segredo o MADCAR é muito facilll!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.