"Jorpaes" disse: Desculpe me intrometer, mas não seria melhor esperar sair a versão final? Querer que algo funcione sem saber se o soft funciona para o SO é complicado. Não adianta reclamar da M$, talvez até a Autodesk esteja trabalhando, venha drivers embutidos dentro do SO, sei lá, algo parecido mas o SO nem saiu ainda...Bom Jorpaes concordo com você. E até por isso não estou reclamando. Apenas buscando alternativas pra usar o SO que atende melhor às minhas necessidades junto com uma versão do 3D max e Vray que estou acortumado a usar. Conseguir resolver o problema parcialmente com o Buckburner... 1º Desisti do DR do Vray 2º Segui esse tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011 3º Nas maquinas escravas 'SERVERS' eu desabilitei o UAC do W7 (Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar Configurações de Controle de Usuário) e reiniciei os 'Servers' 4º Rezei 5º Comemorei 6º Postei aqui! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 356
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .