3D Max e Windows 7

Por: Fruitylooping  

Em: 30/09/2009 14:06

Mas nesse caso o problema não parece estar relacionado com os programas. Mas sim, com o modo como o windows lida com esses programas. Alguns programas que não tem compatiblidade com o W7 precisam rodar como administrador. Para não deixar o computador vulnerável, o W7 desabilita as unidades de rede ¬¬ "Compricadu!!!"
Desculpe me intrometer, mas não seria melhor esperar sair a versão final? Querer que algo funcione sem saber se o soft funciona para o SO é complicado. Não adianta reclamar da M$, talvez até a Autodesk esteja trabalhando, venha drivers embutidos dentro do SO, sei lá, algo parecido mas o SO nem saiu ainda...
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Desculpe me intrometer, mas não seria melhor esperar sair a versão final? Querer que algo funcione sem saber se o soft funciona para o SO é complicado. Não adianta reclamar da M$, talvez até a Autodesk esteja trabalhando, venha drivers embutidos dentro do SO, sei lá, algo parecido mas o SO nem saiu ainda...
Bom Jorpaes concordo com você. E até por isso não estou reclamando. Apenas buscando alternativas pra usar o SO que atende melhor às minhas necessidades junto com uma versão do 3D max e Vray que estou acortumado a usar. Conseguir resolver o problema parcialmente com o Buckburner... 1º Desisti do DR do Vray 2º Segui esse tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011 3º Nas maquinas escravas 'SERVERS' eu desabilitei o UAC do W7 (Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar Configurações de Controle de Usuário) e reiniciei os 'Servers' 4º Rezei 5º Comemorei 6º Postei aqui! :D
Acho que vai ser compatível quando lançar o win7 oficialmente. A chaos deve estar trabalhando nisso.
V-Ray 1.5 Addict
Estou usando SEVEN ultimate para testes e estámuitobom aqui e muito leve
Só pra comentar aqui pra galera saber. Tenho o win7 ultimate original e o vray sp4 e rt. Estou com o mesmo problema que o paulincesar comentou anteriormente e acredito que até então o pessoal da chaos não tinha o conhecimento deste problema, mas as pessoas já estão notificando para eles e eu aguardando a saída de uma solução menos complicada: pra fazer os nodes lerem as texturas, tive q desabilitar o firewall do windows e funcionou "em partes".) É isso! Abraço a todos!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
arcnet_dm Por que em partes? Desabilitando o UAC do windows rola o render aqui. Normal. O que não deu certo aí?
Opa Paulo, blz? Em partes porque o cálculo de Gi dos nodes não chegam para a máquina client (apesar de conseguirem ler as texturas). Já desabilitei o UAC nos nodes, mas estou querendo o DR normal mesmo (não via backburner). Estranhamente um dos nodes começou a funcionar redondo (mesmo com firewall ligado) ontem de noite. Provavelmente fiz algo diferente neste node que não estou me lembrando agora (porque já tentei de tudo, era tarde e estava com muita dor de cabeça, hehehe). Vou dar uma mexida neste FDS porque os projetos não param! hehhe. Se não conseguir, vou mandar para o suporte da chaos (até porque só iriam ver na segunda-feira). Se eu descobrir algo, postarei o quanto antes! Abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Dps de Desabilitar o UAC nos nodes, funcionou normal aqui. Pelo DR. Não precisei desabilitar o firewall.
Eu lembro de reinstalar nos nodes o 3Ds Max e seu Service Pack, e o Vray depois de desabilitar o UAC. Ae todos rodaram tranquilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.