3D Max e Windows 7

Por: Fruitylooping  

Em: 30/09/2009 14:06

Fala galera, Alguem tem maiores informações sobre compatibilidade do 3D Max com o windows 7? Ví um caso bem sucedido de uso do Max 2010 no windows 7, mas é apenas um relato e para apenas essa versão. Será que algumas mais antigas rodam? 2009, 9, 8? Um abraço a todos!
ola...eu to usando o windows 7 x64 bits e o max 2009 x64 bits...tá rodando muito bem...alias otimo bem leve!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Estou usando a 1 mês o Max 2009 no Windows 7. Está sendo um sucesso. Muito bom e bem leve. posso arriscar em dizer que ta melhor que o XP. porque o Windows 7 tem uma função pra segurar o programa na hora de fechar sem avisar. Mas ainda não fiz testes profundos.
http://www.fabioteles.net
Po, que legal, trabalho num escritório que está pensando em trocar o OS de todas as máquinas, estou pesquisando pra ver se trocamos as do setor de 3D também ou se fica no XP.
Eu experimentei o WIN 7, e realmente é ótimo. Apenas duas coisas q não funcionou foi o back burner e renderizar por comando de linha. Mas isto deve ser corrigido quando o Win7 for lançado ofialmente...
Onde trabalho estamos usando o W7 com max 2008 com teste em duas máquinas, esta tudo funcionando perfeitamente inclusive o Backburner. Abraço. Messias Cunha.
É, parece bem estável a primeira vista...vou comunicar as opiniões de vocês e deixar a escolha na mão deles...
Olá galera. Depois de algumas pesquisas sobre isso aqui no fórum, não consegui resolver meu problema. O DR do vray não funciona bem no W7. Está tudo instalado corretamente, mas o DR só abre no W7 se for executado como administrador. Bom, o problema está aí: Quando abro o DR como administrador o 3D Max não reconhece a unidade de rede mapeada, e portanto, não consegue buscar as texteras etc. Alguém tem idéia de como resolver o problema. Vray 1.5 SP2 3D Max 2009 W7 Ultimate
Alguem poderia testar isso? Criar uma unidade de rede mapeada e abrir o max em modo de segurança? mas a textura do arquivo tem de estar nessa pasta, óbvio... Não consigo achar solução pra esse treco!
Aos poucos vão surgindo detalhes né, seria um sonho imaginar que tudo vai correr perfeitamente...aí não seria o MAX!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.