renderizar animação

Por: rogeriodilima  

Em: 05/10/2009 14:55

quando se vai renderizar uma animação, usa-se 30 ou 24 FPS? e deixa em NTSC, PALM, FILM ou CUSTOM? e tem que marcar o ' render to fields'? e pq quando quando marca o tempo de render aumenta pra caramba?(pelo menos aqui no meu caso)
Cara , naum entendi , mas geralmente quando eu renderizo eu Uso em PALM
Normalmente 30 quadros por segundo, NTSC e não marque a opção render to field (sobre essa última...sinceramente não sei pra q serve) Abraço, Sander
uma coisa que eu encontrei é que por exemplo pra cinema sempre deixar o motion bluer ligado
field é pra tv.. se a animaç]ap for rolar so no pc não precisa.! tbm tenho duvidas com as configuraçoes NTSC, PALM, FILM ou CUSTOM
| Flickr
O filds é pra tv, sem filds fica meio pulado na tv pelo que falaram, mas li umas mensagens falando que se por motion blur não precisa de fields. Mas os dois demoram no render. hehe O palm é o padrão de cor no brasil, no resto do mundo é ntsc. Os aparelhos leem os dois. Film é pra cinema e custom é pra botar o valor que quiser. Cinema é 24 fps e tv é 29.97 eu acho, mas fazem com 30.
Usa NTSC DV com 720x480 pixels, sem render to fields e com motion blur. Se renderizar com o mental ray usa quality sampling com 1 no min, 16 no max e filtro mitchell. Renderiza em sequencia de tga. Assim não tem erro.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 912

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.