Adaptive Degradation

Por: Rafael nogueira romao  

Em: 07/10/2009 15:08

bom tenho um problema mesmo mexendo no 3ds max ja a alguns anos me deparei com uma situaçao tão incomoda quanto humilhante quando movo ou giro a camera durante a modelagem o objeto some e em seu lugar aparece um wire de sua primitiva original e quando paro de girar ou mover o objeto volta a exibição normal imagino que seja uma forma de economizar memoria ao girar ou mover objetos muto densos para evitar que travem mais não me convem essa opção no momento e eu gostaria de saber se alguem sabe como desativala desdeja agradesso
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
desabilita a opção Bounding Box, clicando direto do mouse em cima do icne Adaptative Degaradation deixe como esta na imagem q fica bom no max 2009 tem um video q demostra como fazer passa a passo C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 2009\html\procedural.movies\FM_Adaptive_Degradation_Options_media abraços
Também pode usar o atalho no teclado. Letra "O".
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Rafael, O Adaptive Degradation entra em ação quando sua placa de vídeo não consegue manter a visualização do objeto em shade quando movido. Ele muda para Bounding Box para acelerar o processamento. Mas vc pode habilitar/desabilitar teclando O, como disse o Coruja_br. Porém, se houverem muitos objetos e/ou malhas densas, o processo vai ficar lento, se ele for desabilitado. Abraço,
Se tiver objetos pesados vc pode marcar o display as box para aliviar a viewport ou usar o modify substitute que troca o objeto na viewport por outro mais leve, mas no render aparece o objeto original.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.