Modelo bloqueado no zmodeler

Por: Rodrigo P S  

Em: 07/10/2009 19:26

Galera, alguém me ajuda? Eu quero importar uns carros do GTA no max mas os carros estão em DFF bloqueado. Eu tenho o zmodeler2 e ele dá mensagem que o carro está bloqueado. Dá pra desbloquear?
afff eu acho q não ein eu tbm ja tentei uma vez..pequisei e parece q so os cara q criam podem desbloquear ...eles ja fazem isso pro pessoal nao fica alterando o modelo e dizendo que foi eles q fizeram..mais ha alguns carros do GTA desbloqueados pesquisa ai q vc acha..sao bem poucos mais tem
Vlw felipe, eu queria pegar pra usar no max mas vi que os modelos são bem ruins. hehe Consegui importar um chevette mas não fica bacana no max.
pois he eles modelam no Zmodeler em LOW poly e dai fica assim mesmo!! bem frauinhuu..hehhe.Flws
Tem como sim mano é só vc baixar o RWanalyzer ai é só alegria pq ele destrava os arquivos. procura ai no google e sites de relacionados a GTA. :D
http://terremotonervosogta3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.