ajuntar verteces

Por: rafael paschoalini  

Em: 09/10/2009 14:55

Eai pessoal tudo bem com vc ? bom estou eu aki novamente para pedir ajuda de vcs, nesse desenho que estou fazendo não estou conseguindo unir dois veteces ja tenetei o target weld e weld mais ele solda os verteces para deichar mais explicado estou colocando uma imagem como faço para unir eles, ( bom eles pertecem do msm objeto mais estão paralelos)
=}
Você anexou - atach - os dois objetos antes?
ja tentei isso não da porque eles estão num mesmo objeto ai nam atach !!
=}
Eu só poderia dizer para selecionar os 2 dar um fuse e weld. se não funfiar, num sei não...
Oi rafael, eu não entendi direito o que vc quer mas olha ai, se vc quer simplesmente unir os dois vertices sem colar vc pode ligar o snaps toogle que serve como ímã, clicar, arrastar e largar em cima do outro vertice. Se não for isso explique melhor. Abç. Messias Cunha ____________ www.messiascunha.carbonmade.com
Tem faces entre eles, nao vai soldar assim...
há a possibilidade como nosso amigo doggone disse de haverem faces no lado de baixo de alguma das faces visiveis eu aconselho vc a dar um break nesse vertex "se estiver em editable poly" e ai una apenas os que vc quer com o target weld q t garanto q da boa. abraço
Se você não conseguiu soldar é porque com certeza tem faces no lado de baixo, como disseram nossos amigos. Isso já aconteceu comigo várias vezes. :D Abraços.
é verdade renan.. acabou de acontecer comigo.. rsr nesse minuto.. kkk deletei a face e aí soldou com o weld perteitamente... abraço pessoal.
Bom vlw todo mundo ai que me ajudaram bom vcs falaram de faces bom sim tem faces entre eles talvez seja isso, e por isso que nam to conseguindo uni-los bom vou tentar fazer isso logo mais posto aki que consegui faze obrigado a todos os amigos que postaram aqui
=}

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.