Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
dami   João Pessoa pb - AC
a.werlang   Gramado - RS
dnmorato   Brasília - DF
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Mapas, podem indicar site?

Por: ziriguidum  

Em: 03/05/2004 17:37

Aee galera... alguém tem alguns mapas pra usar em materiais de répteis ou tem algum site pra indicar??? Abraços!
www.rodolforoth.com
Olá, Boa noite, Ziriguidum Eu não sei qual tipo de répteis que você estária procurando, achei um site de busca animal como se fosse o cade da uma olhadinha http://www.radaranimal.com.br
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
vc pode utilizar o mapa procedural cellular do max, juntamente com outros, pra conseguir combinações legais de materiais, tanto no canal diffuse quanto no de bump pra conseguir efeitos legais no seu mapa. os répteis tem pele tipo couro, então o mapa cellular cria aquelas saliências características de couro, podendo colocar outros mapas nas cores para melhorar e randomizar mais o mapa. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
mmmmmmmmmmm.. interessante o site, Dantejackal... dá pra recortar algumas partes de imagens no photoshop e fazer texturas bem interessantes..hehehehe vlw mesmo! Bah aabb2003! Eu nem me lembrei do cellular... hehehe..uma vez eu fiz a textura de um lagarto usando o cellular... agora vou misturar umas imagens q vou pegar do site dq o Dente Jackal me indiciou e usar no cellular. Vlw aí gurizada! Abraçao!
www.rodolforoth.com
Alguem poderia me explicar ou indicar um tuto desse Cellular? ,... valewSss
essse cellular serve pra fazer texturas rugosas... se for dado um tamanho grande para o cellular.. ele pode ficar parecido com uma textura de lagardo.. e qto menor for.. mais pontilhado ele fica... ele é mto bom pra usar no canal de bump... Mas tb pode ser usado em qlqr outro canal. dentro do próprio celluar... ele possui outros dois canais q podem ser alterado a cor ou ainda aplicar outro mapa dentro de cada um. E assim cada vez mais sua textura irá ficando mais complexa e vc pode misturar infinitas texturas ou mapas... eu nunca precisei usar mais do que 4 subsdivisões... o cellular costumo usar no bump... nunca usei no canal diffuse. um abraço!
www.rodolforoth.com
blz... olha tb tem um programa que se chama genetica pra criar texturas deve ser isso... nos site 3d1 tem um tutorial do andre que ensina a usar o programa e tem uma versaum demo pra baixar no site do genetica... só que fica escrito demo na textura mas se pode abrir no photoshop e tirar pois naum é marca d'agua

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 22 membro(s) e 986 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.