Duvida com água.

Por: paschalis  

Em: 10/10/2009 15:25

Boa tarde gente. Eu preciso fazer um trabalho de facu e preciso que saia água de um regador e caia em uma planta só que a água tem que colidir com a planta e eventualmente ficar aquelas gotinhas nas folhas, o problema é.....eu preciso fazer isso unica e exclusivamente no MAX e no After Effects nada de outros softwares. e estou com um pouco de dificuldade quanto a isso... alguém poderia me ajudar indicando um material de estudo ou algum modelo , etc?? Muito grato!!!
Tente aqui amigao: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php procure na parte de particulas abraço!!!!!!!!!
Tu faz com o particle flow, mas não será fácil sem um bom domínio do pflow. A água caindo do regador e a colisão com a planta não é difícil, mas fazer as gotas pararem nas pétalas é mais difícil. Este site é super show, tem uns tuts bacanas de pfow http://www.allanmckay.com/site/index.php/legacy-tutorials
UERJ
Pra pararem nas petalas acho que tem aquele tool do pflow, o LOCK/BOND. Robson, mto legal esse site, curto demais o allan mckay!!! Vlw!!!!
"doggone" disse: Pra pararem nas petalas acho que tem aquele tool do pflow, o LOCK/BOND. Robson, mto legal esse site, curto demais o allan mckay!!! Vlw!!!!
O lock/bond é muito legal mesmo, ele veio no creativity extension do max 2009 e ja é default no max 2010. Mas realmente não é uma tarefa fácil pra quem ja mexe com o particle flow, pra quem não mexe vai um bom tempo de estudo pela frente.
Caramba....'-' Assustei agora....kk gente obrigado pelo material de estudo vou dar uma estudada e depois posto os progressos. abraço galera!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.