Livro do 3D Max 6

Por: Mindeye  

Em: 04/05/2004 04:36

Salve Galera 3D! :aqui: Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem alguma opnião sobre esse livro que saiu do Max 6. Vale à pena comprar? Aquele Abraço!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
"Mindeye" disse: Salve Galera 3D! :aqui: Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem alguma opnião sobre esse livro que saiu do Max 6. Vale à pena comprar? Aquele Abraço!
Saiu um livro? Sabes autor nome, ou algo assim? parece legal.. vi um mas era do max4 e tava 100 pila.. se sabe o preço desse que você está citando? abraços
Bem eu não posso dizer a minha opinião pois não conheço, mas um amigo meu que comprou disse que é horrível, que só tem "print screen" no livro inteiro... Se alguém comprou compartilha com a gente aqui. Palavras do meu amigo. ;) "Vejam bem poderia descrever o que é este “Livro” a vocês mas não vale a pena...bem o livro é simplesmente 667 páginas de fotos de print screen da tela do Max, em cada pagina vocês não encontrarão nada mais do que duas print screen e nunca mais de 3 linhas de texto! É absolutamente assim do início ao fim! Pior, o autor retirou 90% das imagens e do que escreve no livro da net ( e ainda diz onde pegou) e os outros 10 % estão divididos entre resumos de outros livros e os tutoriais do Max...gente não sei o que dizer! "
O livro é da editora Érica, o autor é João Carlos da Silva e o nome é: 3D Max 6: Utilizando técnicas avançadas, de modo geral o livro é para quem já conhece o básico do Max, pois não é muito detalhistas, apenas dá diversas dicas principalmente com Materiais utilizando muito Fallof, Iluminação, e Bones, além de falar de diverasos outros assuntos, porém não gostei muito da ordem que as coisas são colocadas no livro, mas no geral é bom apenas o preço que é terrível 150,00 reais, e se vc pretende gastar isso neste livro, sugiro que espere mais um bimestre pois um conhecido meu da editora Campus falou que deve chegar a tradução do Max 6 a bíblia em meados de Julho/Agosto, alé disso o melhor livro que eu conheça sobre Max 6 para quem já está num nível legal é o "Model, Rig, Animate! with 3DS Max 6" que pode ser adquirido pela amazon.com a um preço de U$40,00 aproximadamente. Espero ter ajudado. Abraço
Eu fui emuma livraria e olhei o livro todo, uma boa parte do conteudo eu já sabia, e a outra, procurando bem, tem na internet. Além do preço, que é muito caro, para um livro nacional,Custa R$ 155,00! :(:(:( Os caras estão loucos... não comprei, nem vou comprar! :-P Luis Estrazulas
Olá, galera, comprei o livro. Como não faz muito tempo que eu uso o MAX, me tirou várias dúviadas. Particularmente, eu gostei ;) , apesar de muito salgado o preço :00: . Pelo preço deveria ser colorido. E contém exatamente o que o Tuba, descreveu. :!: Um Abraço Bokdigamela.Ctba.Pr
Acho que se a galera daqui desse forum apenas se juntar e montar um livro com mts conhecimentos de cada um,.. nossssssssssss .... alguem pense nessa idéia.... Abraços!
Belezera Galera!!! Já deu pra sacar que o negócio é esperar para ver se aparece coisa melhor. Até +
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Olá Galera CG !!!!!! É bom esperarmos até sair o Livro que o Tuba mencionou da editora Campus, pois eu tenho o livro do Desvendando 3D Studio Max 3 - Modelagem, Materiasi e Renderização da Editora Campus, muito bom, para quem já tem algum conhecimento básico, e trabalho com o Max 5.1, e está me ajudando muito. Então vamos esperar o da Editora Campus,o Max 6, que com certeza vai ser um show.. abraços de urso !!!!!!
eu comprei o livro mas nao gostei, confirmo o dito pelo sandro, nao tem nada no livro gastei 155$, em nada. as explicacoes sao resumidas e sem nexo. foi o pior livro sobre o assunto que tive em maos um grande abraço kleber

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 16 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Le_Andro, alceu.camilo, Felipe França , emma, claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, xandynho, João Von Rondow, Diego, widesa, tocanu, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.