Ajuda com modelagem (RESOLVIDO)

Por: VisualStudio  

Em: 15/10/2009 15:52

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida. Como eu posso ligar essas 2 peças? Isso é um pé de uma poltrona, preciso "ligar" a parte inferior com a superior, fazer as "paredes" explicando de uma outra maneira ;) Desde já garadeço. Grande abraço
Converte para editable poly, da um attach para as duas partes serem um objeto só, vai no subobjeto element e da um flip na base. Depois vai no subobjeto border, seleciona a borde de cima e de baixo e da um bridge. Se eu entendi corretamente o que vc quer isso vai funcionar, se não for isso explica melhor.
é isso mesmo cara, mas quando eu dou o bridge não forma a parede, sabe o que pode estar acontecendo? eu dei o flip na parte de baixo normal
Fica assim... Tentei fazer 2 circulos de spline e seguir os passos que tu disse, mas também não da certo. achei que o problema poderia ser na minha malha, mas pelo visto não é...
Kauezin, Vc modelou isso no Max ou importou de outro software?
importei as linhas do autocad...
entao o melhor eh vc refazer, pq pra fazer o bridge vc precisa q a parte de cima e a de baixo tenham o msm numero de vertices.. pra poder fazer essa "parede" a qual vc se refere! eh um objeto simples.. refaz ele e dps faz o brigde
é que foi como eu disse, tem alguma coisa errada no processo porque eu tentei com um circulo normal e também não deu... não acredito que seja o desenho, até porque eles têm o mesmo numero de vértices :/
Pessoal, acabei de conseguir :D eu tava ratiando, tinha dado o attach mas acho que dei um ctrl z sem querer e desatacheou hauhauha Muito obrigado
ahhhh.....ta(ch)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.