E ai pessoal, tranquilidade?
Bom, sou novo aqui no 3d1, por isso se estou postando minha duvida num local errado, peço desculpas, e fiquem a vontade para transferir esse post para o local devido, se for o caso.
Enfim, o meu problema é o seguinte, estou tentando mapear meu personagem com o unwrap, porem quando eu aplico esse modificador e o mantenho ativado para 'recortar' a malha o trabalho se torna impossível, pois meu personagem desaparece assim que eu clico em cima dele (principalmente quando tento gira-lo). Reparei que esse problema acontece, em especial, quando eu aproximo meu personagem na viewport, ou seja, em determinado nível do zoom esse bug acontece mais freneticamente.
Se for facilitar, tem algumas soluções que já tentei:
- Já tentei criar um objeto qualquer e alinha-lo com o ponto pivot do meu personagem, dar um attach e apaga-lo, sendo assim criando um novo ponto pivot, no mesmo local.
-Tambem já tentei, exportar o personagem como objeto para um novo arquivo do max.
- E por fim, tentei contar até 10 e meditar, antes de destruir tudo com um taco de baseball (caso eu tivesse um).
Nada funcionou! =T
Peço, por favor, que alguem me ajude, caso saiba como resolver esse maldito bug, sem que eu perca meu trabalho.
Desde já obrigado.
E novamente, desculpa caso tenha aberto um post no local errado ou que já exista algum tópico com esse assunto (procurei no forum, mas não achei nada semelhante).
Um grande abraço a todos.