Instabilidade no Max 2010 64 bits.

Por: Bruno  

Em: 15/10/2009 23:32

Desde que migrei para o Windows Vista Ultimate 64 bits e Max 2010 tenho notado uma terrivel instabilidade do sistema. O Programa da erro o tempo todo e fecha sozinho. No Max 2009 64 bits e Win Vista Ultimate 64 bits também ocorre isso. Mas parece que em menor escala. Na verdade noto isso a partir do Max versão 9, para win XP. Desde lá as coisas só pioraram. Instalei a alguns dias o Max 2010 64 bits SP1 + novo Hotfix. Esse Hotfiz nao me adiantou nada. A Vieport esta pesada e o programa da erro direto. O Que fazer? Usar o Windows Vista\Sevem 32 bits e Max 32 Bits?
essa sua duvida vai ajudar bastante , tbm estou com esse problema , porem uso o Win 7 64 , ja me falaram pra parti pro 32 que rende melhor. vo fica de olho nesse
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Eu acabei de instalar o Max 2010 32 bits em cima do window 7 64 bits e te digo uma coisa. Não Fechou nenhuma vez o Programa. Parece muito mais estável. Durante a semana eu analizo o resto, como as luzes na vieport, etc...
olha.. eu tenho win vista ultimate 64 bits e max 2009 64 - sp1 ... nunca fechou sozinho... parece muito estável.. nunc tive problemas com ele.. ah.. tenho 4 giga de ram e uma ge forge 9600M GT (512 dedicado e up to 2,3Giga shareando) será que não é sua instalação do windows?
aqui o max 64 bits tá rodando no vista ultimat tranquilo, com todas as atualizações feitas, melhor do que tava no 32.. tá bem estável... uma coisa que fiz foi otimizar o vista.. desligar um monte de efeitos pra leigo . não sei o 2010, mas pode ter haver com o vista sim..
Eu uso o max 2009 no vista ultimate e roda normal. É estavel e não trava.
V-Ray 1.5 Addict
Eu uso o Max2009 64 no Seven 64 sem problema. Parece que saiu um hotfix pro 2010 que tem haver com o Seven. Abraço,
eu tbm uso o max 2009 64bits no vista ultimate 64 e nunca fexou...... instalei o max 2010 e jah ocorreu erros desse tipo sim.....na verdade eu noto que sempre q lançam um max novo antes do 1º service pack sempre da pau... a mesma coisa com o maya e o mud box.... aconselho a voltar pro 2009 q está bem instavel agora e aguarde lançarem uns servicepacks do 2010 ae!¬¬'
é como o leandro falou.. saiu inclusive nos destaques aki do site.. tem um hotfix p/ o 2010 que saiu esses dias.. e a lista de bugs corrigidos é enorme... tenta baixar esse hotfix e ver o que acontece...
Dos tempos que mexo com computador acho que pode ser tanta coisa, pode ser hardware, drivers, instalação, windows, algum componente do sistema. Meu computador está muito doido dando um monte de pau pq está precisando formatar, nem é culpa dos programas, eu que preciso dar uma limpada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.