"brunocs77" disse: oi ghosty, tudo beleza? eu tou usando max 2009 64bits com vista 64bits uso uma gtx285 voce recomenda instalar esse plugin 3way sli no meu pc? abraçofala fi blz, entao o 3way sli nao e um pluguin e sim 3 placas de videos juntas em 3 sli, se sua placa mae comportar e mais que recomendado, compre tres placas de videos iguais e coloque em 3way sli... se nao comportar monte um sli com duas placas de videos iguais, eles tem que ser iguais, ate o numero de serie, memo, processamento, especificaçoes, clock, core, se nao nao funfa, o pluguim que eu uso no max e esse ai o physx da nvidia, para atimizaçao de trabalhos na view port e xml, fiz essa cena rapidim pra vc ver o poder dela... olha a subdivisao da malha, aqui so começa a travar entre 15 a 20 milhoes de poligonos, mas é travadinha boba tipo quando movimenta na view port, mas matrava mesmo entre 30 a 40 milhoes de poligonos, nao esqueca tb de instalar o cuda driver que vc pega facilmente na pagina da nvida, ele ajuda e muito e de tb habilitar o physx nos parametros de configuração da placa nvidia...abraçoss, qualquer duvida tou ai...:D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 593
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .