HAIRTRIX-model hairs-(problemas com as splines)

Por: giovani3d  

Em: 16/10/2009 20:19

ola.. criei um personagem e coloquei cabelo nele com o plugin hairtrix... ai criei splines para dar o formato no cabelo....ateh ai tudo ok... soh q quando eu animo o personagem, ele "sai" de perto das splines e o formato do cabelo volta ao padrão do hairfx...ou seja ele soh fika no formato se as splines estiverem no lugar onde o cabelo tem q fikar.... gostaria de saber se tenho q lincar as splines no personagem para q elas se movimentem com junto com ele(pq fiz o teste e naum funcionou...kkkk), ow se tem alguma configuração q eu naum habilitei..... o estranho eh q no hair and fur do max, depois q dou o formato com a spline posso ateh deletar a spline q o cabelo naum sai da posição... espero q me ajudem!!!!huauhah ;)
Eu nem sabia que existia esse plugin, pq vc não usa o hair and fur msm?
eae rodrigo bl... eh q o hairtrix renderiza bem mais rapido....e eh mais realista tbm!!!... mas vo acaba usando o hair and fur msm......naum consigo arruma o hairtrix...... o pior eh q fiz um teste com uma esfera e deu certo....soh naum rolo com meu personagem msm.....uhahuah...sou zicado msm..... ¬¬'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.