Fazer video

Por: Rene  

Em: 19/10/2009 01:18

Ai pessoal da tresd1 eu estou com um problema, tipo q eu fiz uma amicaumzinha aki e ela tem 200 frame e eu rendereizei as imagem separadas ou seja eu tenho 200 imagens e quero transforma ela em video como faço isso q programa usa. obs: Eu tentei usar o ram player do max mas ele cria os videos muito grande tipo somando todas as imagens da uns 4 mb +- e como esse ram player o menor video q eu consegui foi com 22 mb e com a qualidade da imagem ruim valeu galera
fala rene blz kara eu uso o after effects com ele vc pode importar mais facilmente, soh escolher onde esta a pasta com as imagens e ele ja cria a sequencia... depois eh soh renderizar para gerar o video, lembrando q vc vai precisar criar uma composicao com o mesmo tamanho da imagem mas tbm eh bem simples. abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
No After, quando for importar essas seguência, não esqueça de habilitar a opção "bitmap sequence", onde "bitmap" é o tipo de imagem que vc salvou (TGA, JPG, TIF, etc.) Abraço,
Então pelo próprio RAM player vc monta essa sequencia e exporta em um formato de vídeo descente, como o quicktime por exemplo, pode até usar um compressor se quiser baixar o tamanho do arquivo la mesmo na opção de setup na hora q vai exportar o vídeo pelo ram player... + se quiser ir além, como adicionar trilhas de áudio, bem como efeitos de pós e outras coisas neste caso então é + indicado a outra opção como o amigo acima citou, qualquer editor ou compositor de imagens vc vai isso... o VirtualDub é gratuito e muito bom.
Oi Rene, cara se vc não for fazer nenhum efeito e quer somente montar a sequência vc pode usar o QuickTime Pro, ele monta a sequência e depois vc exporta pro formato desejado. Abraço. Messias Cunha.
Rene, baixa o virtualdub, é muito maneiro e é de graça http://www.virtualdub.org/download.html Tenho certeza que vai gostar!
valeu pelas dicas ai pessoal vou fazer alguns teste aki e vou baixaro After Effects eu estou mesmo querendo aprende-lo para fazer algumas pos producoes
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.