Desinstalar Service Pack? (RESOLVIDO)

Por: 3dzinho  

Em: 20/10/2009 00:54

Ae pessoal será q tem como desinstalar só o Service Pack no 3ds Max?... Sabe pq? eu ja percebi q tanto no 2009 e no 2010 quando eu instalo o CAT antes do service pack do max ele vai numa boa agora se eu fizer ao contrario instala o CAT depois do SP ja imbutido dae n rola mesmo, ele nem instala da logo uma mensagem louca do 3dsmax.ini dizendo q n encontro o arquivo :P Depois eu rolo o SP quando o CAT ja tiver instalado dae n da problema algum :P entranho
Se não estou errado o service pack não desinstala.
V-Ray 1.5 Addict
Vai na sessão do Windows Instalar/Desinstalar programas que ele está lá, para vc desinstalar. Abraço,
Eu acho q n da... pq em "Adicionar e remover programas" n lista o SP e sim apenas o instalação do próprio max bem como os componetes, como plugins por exemplo. Leandro pode me auxiliar quanto a isso então?
Eu estou usando o Seven, mas tanto nele como no XP, deve-se habilitar a opção para mostrar Atualizações. Assim, o SP fica visível e vc pode desinstalar. Abraço,
Ahhh é verdade mesmo Leandro, no xp tem mesmo, nem tinha visto acima na janela de add/remover q tinha a opção "show updates" :) Obrigado pessoal pela força
Legal, eu não sabia.
V-Ray 1.5 Addict
O CAT tem que instalar separado ? Vem no cds do max 2009 e 2010 já ? Eu lembro que nos anteriores era um pluggin separado, inclusive de outra companhia.
Boa tarde zzzcelio. O CAT era de uma empresa que a Avid comprou quando era proprietária do softimage. Depois a Autodesk comprou o Softimage da Avid e o CAT veio junto. Agora o CAT é um plug-in de graça para quem tem o subscription do max. É uma taxa a mais que a pessoa paga quando compra o programa para ter direito a estas extensões.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.