como isso é feito , reflexo no 3d integrado ao flash

Por: lucas conchetto  

Em: 21/10/2009 15:46

Eai galera 3D1 , tudo na paz ??? esse site http://www.nokia.co.uk/find-products/all-phones/evolve-microsite-nokia-3110-evolve tem um celular 3d que é possivel ser rotacionado no flash , alguem sabe como isso funciona ? a imagem não é renderizada ? é exportado o 3d e manipulado com paper vision ? como funciona isso ? abraçooo[/url]
eae lucas blz kara acredito eu q foi renderizado nao um video e sim as imagens, depois importado para o flash cada uma em um frame depois pelo actionscript vc controla a mudanca de frames pela posicao do mouse... ja fiz isso uma fez, mas foi uns 2 anos atraz nao sei se ja tem algo mais evoluido pra fazer esse tipo de animacao... abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Voce renderiza a cena com uma camera parada e exporta com sequencia de imagens ... Depois coloca varios botões transparentes alterando um movie clipe ...
particularmente acho q o esquema do botao da mais trabalho, vc ja ia ter q mudar o ponteiro do mouse pra nao ficar aparecendo a maozinha qndo passar o mouse por cima do botao...pela action script vc pega a posicao do mouse e cria uma action pra qndo passar do valor >0 dar um nextframe e qndo for <0 dar um backframe sendo 0 o centro da tela. tem varios tutos na net mostrando como controlar moviesclips por mouse position da uma procurada q nao eh nada de outro mundo. abraços
ai galera valeu pela atenção , sei +/- como se trata a questão do movimento , era mais a duvida quanto , como o objeto é jogado , pensei nas duas possibilidades , mas agora saquei ! valeuuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.