proporção da imagem Maya

Por: Rene  

Em: 23/10/2009 00:18

Ai pessoal blz deve ser a 3º duvida q eu posto essa semana ehehehe comecar a aprender um program naum e facil., vamos a duvida, tipo q como eu faco para uma imagem q eu aplico no plane na viewport sair nas proporcoes certas, sempre q eu faço isso eu tenho q usar a ferramenta escale para ajustar (Maya 2010) Valeu e abraço a todos
Rene, Se eu me lembro bem, ao aplicar a imagem no Image Plane, ela já fica correta. Posta as configurações do Image Plane pra eu dar uma olhada. Tô sem Maya aqui. Abraço,
mas nesse caso eu naum estou aplicando a imagem no image plane e sim num plano
Quando for assim, faz o seguinte: 1 - Anota o tamanho das imagens em pixels 2 - No Maya, crie planos com as mesmas medidas, assim ficará na mesma proporção. Depois, é só redimensionar com scale uniforme. Por que vc não está usando os Image Planes? Abraço,
Pra falar a verdade eu ainda naum esperimentei fazer com o image plane, eu acho q assim eu renho mais controle pq eu coloco o plane em layer diferente e depois fica facil deixalos ou naum visiveis, valeu ai pela dica de anotar o pixels da imagem abraço
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.