falha na modelagem: illegal new face

Por: luuckke  

Em: 23/10/2009 11:42

olá senhores, estou com uma dúvida, podem me ajudar por gentileza? estou modelando uma peça simples e pela primeira vez me deparei com essa falha. eu já havia modelado essa peça e feito os 2 furos com boolean, mas estava falhando no render, converti em edit poly e exclui as faces com os furos. usei um prim cylinder p/ fazer a face interna dos furos, dei flip nas faces e attach ao objeto maior. mas nao consigo ligar as faces, apenas invertendo os pontos. obrigado abraço a todos
A face está cruzando e invertendo, parece que todas as faces estão com a normal ao contrário pq está preto na viewport. Boolean estraga a malha, acho melhor fazer de novo em poly a parte que usou boolean.
V-Ray 1.5 Addict
fala luucke exatamente isso ocorreu pois modelar com bolean no max é um erro ,.... vc precisa modelar em quads ,... essas operações matematicas so funcionam em software cad, ou ate mesmo no plugin power nurbs ,... se for modelar na mao com bolean vai dar sempre errado !! espero ter ajudado ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.