Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Gilvani   monte verde - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
pacman   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
cobaia   são paulo - SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

melhor CODEC?

Por: joucoski  

Em: 07/05/2004 21:59

gostaria de saber sobre um ótimo CODEC para a produção de arquivos .avi ou mpeg. pode ser o nome ou algum link sobre o assunto, grato...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
oi. eu uso o Xvid MPEG4 é o melhor na minha opnião. eu não lembro de onde eu baixei ele mais procura no www.superdownloads.com.br la pode ter. valeu.
Bom, eu tô usando o DivX 5 porque teve maquinas (não carroças) que tiveram problemas tocando o Xvid (na nossa maquina sempre funciona, né?) :)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Concordo com o Cabeludo. Masss... o Xvid se bem configurado é um excelente codec, deixando o divx la no chão. :) Flw! T+! :joiad:
Também uso o XviD, mas outra boa alternativa é o VP3...
Bem, eu prefiro muito mais renderizar em sequencia jpg e escolher a qualidade, daí compor no flash do que usar codecs avi...o swf é uma boa escolha ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
ok pessoal, desde já agradeço as respostas mas serei + específico: gostaria de um bom CODEC para o [i:e56248a307]Adobe Premiere [/i:e56248a307]pois estou compondo material para o [i:e56248a307]Adobe Encore DVD[/i:e56248a307]. Estava usando até a pouco tempo o LSX MPEG Encoder Suite 2.0 (que possuía [i:e56248a307]plug-in[/i:e56248a307] para o Adobe) mas não estou satisfeito com os serrilhados produzidos por este CODEC. Além do que este CODEC já "saiu de linha". Procurando resolver estes problemas usei o CODEC do [i:e56248a307]Adobe Premiere [/i:e56248a307][i:e56248a307]default[/i:e56248a307], o [i:e56248a307]Microsoft DV[/i:e56248a307] (.AVI) e andei lendo sobre ele e gostei do resultado. Ainda não tive tempo de montar um DVD com ele. Então antes de começar a usar vários padrões gostaria da opiniões do pessoal da lista. Grato... ;)
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707952.

Total de membros registrados: 135518

Últimos membros registrados: Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12.

Usuário(s) on-line na última hora: 270, sendo 1 membro(s) e 269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Burama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.