Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
GARGAMEL   Maceio - AL
tiagoschuch   florianopolis - SC
mdpontes   Macapá - AP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
kanauan   Santa Catarina
Darfferson   Santo André - SP - SP

melhor CODEC?

Por: joucoski  

Em: 07/05/2004 21:59

gostaria de saber sobre um ótimo CODEC para a produção de arquivos .avi ou mpeg. pode ser o nome ou algum link sobre o assunto, grato...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
oi. eu uso o Xvid MPEG4 é o melhor na minha opnião. eu não lembro de onde eu baixei ele mais procura no www.superdownloads.com.br la pode ter. valeu.
Bom, eu tô usando o DivX 5 porque teve maquinas (não carroças) que tiveram problemas tocando o Xvid (na nossa maquina sempre funciona, né?) :)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Concordo com o Cabeludo. Masss... o Xvid se bem configurado é um excelente codec, deixando o divx la no chão. :) Flw! T+! :joiad:
Também uso o XviD, mas outra boa alternativa é o VP3...
Bem, eu prefiro muito mais renderizar em sequencia jpg e escolher a qualidade, daí compor no flash do que usar codecs avi...o swf é uma boa escolha ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
ok pessoal, desde já agradeço as respostas mas serei + específico: gostaria de um bom CODEC para o [i:e56248a307]Adobe Premiere [/i:e56248a307]pois estou compondo material para o [i:e56248a307]Adobe Encore DVD[/i:e56248a307]. Estava usando até a pouco tempo o LSX MPEG Encoder Suite 2.0 (que possuía [i:e56248a307]plug-in[/i:e56248a307] para o Adobe) mas não estou satisfeito com os serrilhados produzidos por este CODEC. Além do que este CODEC já "saiu de linha". Procurando resolver estes problemas usei o CODEC do [i:e56248a307]Adobe Premiere [/i:e56248a307][i:e56248a307]default[/i:e56248a307], o [i:e56248a307]Microsoft DV[/i:e56248a307] (.AVI) e andei lendo sobre ele e gostei do resultado. Ainda não tive tempo de montar um DVD com ele. Então antes de começar a usar vários padrões gostaria da opiniões do pessoal da lista. Grato... ;)
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 26 membro(s) e 910 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.