DOF.Vray 1.5 [Resolvido :)]

Por: felipenses  

Em: 26/10/2009 11:02

Dae Friends!! To com outra duvida sobre DOF no Vray 1.5 ..preciso de dicas e tutoriais... ja vi alguns tutorias sobre DOF mais eles usam uma camera que nao tem na versao 1.5 dai complico..kkkk Agradeço a todos q ajudarem!!
eae felipe blz kara eu tbm sofro com DOF mas os eu aprendi q eh muito util eh usar as unidades metricas do max como metros ou centimetros, ai na hora de controlar o dof fika facil, tipo eu tenho uma sala com 5m e kero q o dof desfoque depois dos 2m ai eh soh adicionar o valor 2 na distancia q fika facim, isso tbm funciona na vray camera ou se vc for controlar pelo render.... qndo a gente ve um tutorial na net nao se sabe qual a unidade metrica e nem a distancia entre os objetos q foi criado pq ele ensina os parametros do DOF e nao a criar a cena por isso se usarmos os mesmos valores do tutorial nao da certo. abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
valeu flashh!! mais descobri que meu problema era com a versao do Vray estava usando uma versao DEMO..dai resolvi aqui e instalei a RC3 dai apareceu a configuraçao do DOF ..hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.