Preciso de links urgente!!!!

Por: 3D_funny  

Em: 08/05/2004 10:21

Eaê galera tudo blz...!!! Estou no auge de minha empogação no 3d Max 6, pois estou estudando editable mesh e poly, e preciso de links que tenha fotos em varios angulos para treinar. Estava pesquisando, mas não encontrei nada, se por acaso alguém tiver e quiser fornecer eu agradeço... mas uma coisa eu gostaria também de algum site que tenha texturas... :00: Cara eu incomodo pra caramba mas eu quero pesso desculpas, é que adoro computação grafica... :oops: :oops: 8) Obrigado desde então...!!! 8)
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Oi carinha =) q bom sua empolgação, mas acho q as vezes pode ser destrutiva.. pq é fato q vc soh vai tar modelando bem em 1 ano ou mais.. e depois de modelar bem q vem o resto.. (ps.. eu tenho poucos dias de 3d studio max hehe mas ja ouvi tanto isso) Um site q pouca gente comenta é o Escultopintura.. http://www.escultopintura.com.br/Recursos/Recursos.htm Esse link q te passei vai direto pra parte de links de Texturas, mas tem muito mais coisas nele.. Acredito q redpixel e 3d1 vc ja conhece.. www.photodisc.com acha fotos de varios assuntos.. eles vendem as fotos mas vc consegue pegar de graça até um certo tamanho.. e tem cerca de 1 milhao de imagens.. entao sempre tem oq agente procura.. texturas se vc nao encontra em nenhum outro lugar ainda tem no google imagens.. mas isso em ultimo caso.. Alguns links de 3D studio q podem ser uteis: http://unreal-dl.ellipse.net:8081/unrealcodex/BMC/video_tutorials/low_polygon_modeling.html http://www.3dimens.org/seccion.php?nombre=Tutoriales&pa=tutoriales_categoria&cid=2 http://www.3dbuzz.com/ http://www.3dcafe.com/asp/textures.asp http://www.3dtotal.com/
Blz 3D_funny? Cara um conselho, começa por modelagem mesh, quando vc tiver bem antendido com ela ai passa pra poly. Tudo bem q modelar em poly é mais legal, mas lá pra frenet vc vai ter um monte de problemas por não ter conhecido a modelagem em mesh, digamos q o Poly é apenas uma melhora do mesh, só q alguns principios basicos são muito necessarios pra vc modelar bem em poly e isso vc só vai ter se conhecer a modelagem mesh primeiro, pra depois não fazer q nem o pessoal q fica sem saer pq o max tá contando 2 faces quando eles acham q deveria ter apenas 1 ;) Uma outra coisa, é começe por um objeto simples, esqueça qualquer tipo de modelagem humana ou de carros por enquanto, vai do principio q logo logo vc vai tá tendo condições de fazer um personagemou um carro bacana.... T+
E aê galera valeu mesmo pelas dicas, realmente estou muito impolgado, e com certeza eu vou seguir as suas dicas Leo, e muito obrigado pelos link´s Amon-Ra vou treinar bastante, Valew pela ajuda galera.... :continencia: :joiae: 8) :joiad:
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