Render elements VRAy

Por: felipenses  

Em: 27/10/2009 17:01

dae pessoal nao to conseguindo fazer aparecer as sombras de um objeto quando renderizo pelo render elements sei que precisa selecionar o canal ALFA..mais depois q renderizo fica a render tudo preto e quando clico pra aparecer o canal Alfa fica tudo branco? :(... Help
tem os vray shadows no elements, ae sim aparecem as sombras....abraço
Eu sei Disso..kkkk.......so q nao aparece depois da renderizaçao!!
mais alguem :( ?
cara, tenta habilitar tanto no render elements quanto no object properties.. eu tive um problema parecido.. ai selecionei tudo q achava pra dar certo e saiu.. faz o teste .. abraco!
tentei mais nao deu tbm!!!afff puxaa sera q nao tem como??
segue uma imagemmm aiiiii!!!!! ajuda - meee allguem...ehehehe.. os demais elementos funcionam como Luzes,Reflexos... somente as sombras que nao consigo..vi um tutorial em que o cara aplicava um Vraymtwrapper "achuq é isso"...mas era no max 2009..tentei mais nao deu ....
Deve ter alguma setagem errada, no meu caso, é 1 plane com 1 teapot, vray mats, vray sun e GI ligado... deu nisso...
tem q ter cara.. faz o teste com uma cena nova.. fioda essas coisas.. boa sorte ai..
vc deve ter visto o vindo do "carrinho" la ne, foi o msmo q usei de base.. omo eu disse a primeia nao deu.. e o materialwrapper q ele uso nao fico igual na minha viewport qndo aplico, e no video muda.. estranho..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.