Render elements VRAy

Por: felipenses  

Em: 27/10/2009 17:01

doggone...nao sei se deu pra perceber q ta bem fraquinho um vermelho na render escura ali aparece alguma coisa so q depois q eu CLICO pra aparecer o canal ALFA ele fica tudo branco ..e aqla imagem q vc postou ali nao ta pra aparecer o canal alfa..tenta ai pra vc ver...q max vc ta usando??? eu to usando o 9..... Dneo : nossa aqui ja tentei de tudo mesmo...sera q achei um problema insoluvel??kkkk isso sempre acontece comigo..afff
Pode ser algumas coisas, entre elas um bug do vray RC3... Vc pode acaso não esta usando light cache com opção de store direct light? Pq pra vray shadow funcionar a luz tem que ser direta, se passa pro LC ela passa a ser computada como luz indireta. Além disso ela não tem alpha pq vc tem um plano ocupando a imagem toda, experimenta recuar a camera ou diminuir o plano que vc vai ver o alpha dos objetos. E de uma lida no help do vray, como esses exemplos: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_renderelements.htm
realmente dei uma recua na camera e ficou tudo branco e agora?? como acerto o LC onde ta como ve isso? hehehe o pessoal valeu pela paciencia...rsrsrs
o alpha recorta a geometria menos o background, no seu caso era soh geometria na tela, ae fica branco msm...
Tenta desligar o GI só pra ver se sai a sombra no elements. Ou melhor, ve se na luz vc nao ligou o store with irradiance maps, isso faz o que eu falei, desmarca que ela aparece no elements.
intao eu nao tinha ligado o GI so tava uma LIght em cima so isso..e o Store ta desligado e continua a mesma coisa :(
bem fiz outro teste aqui com outra versao do Vray...e continua a mesma coisa...INACREDITAVEL...kkkk isso so acontece comigo mesmo ...afff :(.. No aguardo dessa soluçao pessoal..hehehe
Salva a cena e hospeda em algum lugar pra gente ver, pode ser algum detalhe que vc deixou passar, mas usar o RC3 é realmente complicado...
ta ai a cena + o preset de render se for util!!! Vray 1.5 rc3 MAX 9 http://rapidshare.com/files/299576385/Cena_Preset.rar.html Mais qual seria intao o melhor Vray pro max 9?? eu ja testei com outra versao e ta dando a mesma coisa nao creio que seja a versão ate por q ela é amis recente pro max 9 nao é???
????????????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 910

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.