3ds max 2010 BUG DAYLIGHT

Por: liezao  

Em: 28/10/2009 17:09

no meu max 2010 quando eu vo criar uma daylight da um bug e ele naum cri a automaticamente a opção de enviromnent e naum cria mr sun nem mr sky. ja instalei o ultimo pack do max 2010 e nada ainda ta com esse bug. vc tem tem esse bug? alguem sabe resolver?

[email protected]
12 81477751
Mas que eu saiba environment é o vray que cria, o mental exibe 1 imagem aconselhando a usar o exposure. O mr sun e mr sky vc seleciona logo apos criar o daylight na viewport, no painel modify, ai sim ele criará o environmment. Flw!!!!
Quando você cria a Daylight na viewport ela não da mensagem nenhuma e nem cria o Enviromnent pois as luzes defalt dela é a Standart e a Skylight. Ai você tem que alterar a Sunlight para mr Sun e a Skylight para ms Sky, ai sim ele da a mensagem. Mas quando você cria uma Daylight e depois deleta ela... quando você for criar outra não da mais a mensagem... ai tem que ser manual mesmo.
Pra deixar automatico tem que deixar o preset do mental ray. Vai em customize > custom ui and default switcher > no canto esquerdo em cima escolha max.mentalray, feche o max e abre de novo e cria o daylight e uma cena nova.
Eu tb mudo o default switcher para max mental ray, a daylight já vem com mr sun e mr sky, o material editor fica com arcg&design, tem um monte de coisa que facilita.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.