Animação de um fio

Por: didoug  

Em: 28/10/2009 20:04

Olá pessoal, eu quero fazer 1 par de fones de ouvidos. Jah modelei os foninhos mais agora não sei como faço a animaçao do fio... quero saber como faço para linkar uma ponta do fio no foninho e linkar a outra ponta em outro objeto. Aí pensei em fazer algo com reactor para que quando eu mexa no foninho, ele anime o fio "sozinho", conforme a animação... Se puderem me dar um help ai, agradeço desde já. Abs
.: by Douglas Tomachewski :.
vai com o rope do reactor, ele serve p fazer objetos maleáveis, como cordas, fios, elasticos...
Olá, legal... consegui criar o rope e td, porem agora quando pego uma das vertex da linha e dou o Atach RigidBody em um objeto (blz, funciona) ,mais qndo pego a outra ponta da linha e tento dar um atach no outro objeto, ele não funciona a primeira (ele acaba soltando)... Aproveitando o post: outra coisa que tentei fazer é deixando um objeto "atachado" na linha, e na outra ponta, fixei o vertice. Blz, resolveu o q eu keria. Agora animei a bola vindo, mas qndo animo no reactor nao aparece essa animacao... o q tenho q fazer? Abs. a todos
É um pouco chato esse esquema da seleção dos vertices no reactor, vc seleciona o vertice, da o attach e ok. Depois vc tem clicar fora para sair da seleção e o vertice que vc escolheu antes tem que ficar amarelo, isso quer dizer que manteve o attach. Aí vc seleciona o outro vertice e da outro attach, aí ele deve funcionar. A outra pergunta eu não entendi direto, nao resolveria ligando a opcão "do not affect rigid body"? Nas propriedades da bola vc marcou a opçao unyielding?
Valeu kra, era isso mesmo... ficou legal o projeto, quando estiver pronto eu postarei aqui o resultado. Obrigado.
fiquei de postar o resultado, e ai está. Obrigado moçada. http://www.viple.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.