MAX 2009 - Textura

Por: Menphisbr  

Em: 30/10/2009 01:46

Olá pessoal, estou com um probleminha que esta virando um problemão no 3D Max Design 2009, preciso colocar um logo na parte trazeira de um modelo de notebook, crio a textura, estou utilizando o material do tipo Arch & Desing, aplico o mapa, um arquivo JPG, porem na hora de renderizar não aparece nada. Utilizei materiais com mapas jpg em outras partes do mesmo projeto e renderiza sem problemas, estou utilizando o Mental Ray no rendr, é luzes photometricas, algum sabe me dizer o que acontece? Obrigado dsde ja
posta as configs ai com imagens!! fica mais facil averiguar...heheheh
O mental ray está habilitado como render? Se não o arch&design fica preto. Não é o mapeamento? Sem mapeamento as texturas ficam erradas e as vezes não aparecem.
Aparece alguma mensagem de erro? Pode ser a luz, tem luz na cena?
São Paulo Futebol Clube
Deve ser algum pau no software mesmo, no Max 9 a mesma cena funciona perfeitamente, neste design 2009 um monte de coisas não dão certo, agora não consigo agrupar todos os elementos, a opção no menu fica desabilitada, enfim valew pela ajuda pessoal mas acho que o mais apropriado é um downgrade.. rs
O max design tem bugs que a gente não conhece pq quase todo mundo usa o max normal. O max 9 é muito antigo, não vale a pena voltar! Instala o 3ds max 2009 normal, nada de design. Depois entra na Autodesk e baixa os service packs, instala que vc fica com um soft 100%
UERJ
Tb não gosto do max design.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.