VIDEO POST E RENDER TO TEXTURE NO VRAY

Por: Arquiteto3D  

Em: 09/05/2004 15:49

OI PESSOAL NÃO CONSUGO USAR O VIDEO POST NEM O RENDER TO TEXTURE COM V-RAY...NO FIANL DA RENTERIZÃÇÃO DA UMA MENSAGEM DE ERRO E O MAX FECHA...ALGUÉM SABE SE DA PRA USAR ? O QUE TENHO QUE FAZER PRA USAR COM V-RAY? BOM VOU APROVEITAR PRA ESCLARESCER UMA DUVINBA NADA A VER. COMO COLOCO UMA IMAGEM AVATAR NO QUADRINHO DO LADO? JA COLOQUEI A URL MAS A IMAGEM NÃO APARECE. VALEU PESSOAL ABRAÇO
Fala Arquiteto, blz? Vray e VP não combinam, talvez na próxima versão haja esta compatibilidade. Quanto ao avatar, não sei te dizer... uma vez fiz um teste e deu certo. O procedimento que fiz foi normal, upei a img prum server e coloquei a url... Flw! T+! :joiad:
Estou com esse problema tb: tento usar o glow no V-Ray e dá erro. Li em num forum frances q tinha q ligar uns buffers, mas não entendi nada nem sei onde é, vou ver se tem solução ou se é só versão q vem :? Valeu
Hummm... buffers? pode ser na aba color mapping das config do vray. da uma olhada la... mas nem faço idéia de como usar... :( Flw! T+! :joiad:
EOBRE O RENDER TO TEXTURE ? ALGUÉM USA BAKED DE TEXTURA E SABE ME FALAR SE TEM COMO USAR NO VRAY ?
Ae galera blz? Olha de render to texture não posso ajudar :oops: . Mas quanto a usar o video post é possivel, vc só tem q habilitar o canal adequado lá no g-buffer do vray, como o HAWF falow fica na aba G-buffer/color mapping. No caso de usar o glow dependente do object ID ou material ID, tem lá os respectivos cansi pra serem habilitados, se vc usar o glow dependente da luminosidade da cena não vai precisar disso não, mas na hora q for por material ID e vc não habilitar lá o max vai dá erro e fechar. T+
fala galera blz... bem qto ao vray..nem imagino..hahaha ah mas sobre o avatar..se o servidor for yahoo ou vilabol esqueçe...não aparece nem com reza brava :ideia: :ideia: ...tentar usar o http://www.photobucket.com
Pois é regis esqueci desse detalhe, não é fazendo propaganda não, mas esse ´o melhor site pra hospedar imagemna net gratuito, minhas imgs são todas hospedadas lá nunca tive problemas. T+
Oi Leo...Valeu... Obrigado por ter ajudado...Sinto um super astral bom nesse Forum...um espirito de amizade e troca como eu nunca vi em forum nenhum. Aprendi muito com a galera aqui e pretendo ajudar sempre que estiver ao meu alcance. Vou aproveitar que estou inspirado e parabenizar a todos que fazem parte desse forum... Aos responsáveis pelo 3d1 e Redpixel, que para mim são sinonimos de competência, altruísmo e amizade. Obrigado Regisrock por passar um site legal onde eu possa hospedar minhas fotos... Quero aproveitar para parabenizar ao garoto revelação do forum que ta dando uma super força pra galera... Oscar go to....hehehe ESPONJA
:):):) Heeeensga!!!! Valeu pelo Oscar cara! A galera desse fórum é du cacete mesmo! Gosto muito daqui e farei o que tiver ao meu alcance pra ajudar os outros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 20 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.