Unity

Por: mauricio prisco  

Em: 31/10/2009 19:16

boa tarde eu vi aqui na 3d1 noticia sobre o Unity gostaria de saber se alguem usa o Unity e se tem algum curso para comprar ? obrigado
cara, to querendo aprender, achei uns tutos no site do fabricante: http://unity3d.com/support/resources/tutorials/3d-platform-game abraço!
Tb tenho interesse neste programa. Está virando moda o cliente perguntar de maquete 3D e maquete interativa.
Parceiro vou te falar, essa ferramenta vai bombar, tenho alguns anos de experiência com desenvolvimento de software e recentemente comecei a estudar desenvolvimento de jogos. Estava meio assustado com a complexidade das coisas antes de encontrar o unity... segue ae a lista de algumas coisas legais q já achei... www.unity-tutorials.com (venda de vídeos tutoriais diversos) www.unitytutorials.com (venda de vídeos tutoriais diversos) www.learnmesilly.com (se vc quer fazer um FPS isse é show) www.learnunity3d.com (varios tutoriais e o PRIMEIRO E ÚNICO livro até então escrito sobre o unit)
bom dia obrigado pela a ajuda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.