proxy, scatter, Parray e PF

Por: erculesc  

Em: 01/11/2009 18:43

Ola galera! Estou desde as 10hs da manhã com uma duvida. Aprendi a fazer Proxy "MR" de árvores, o que me economizou muita memória. Fiquei absurdamente feliz com isso, porém foi ontem rsrsrsrs. Agora como parte de meus estudos quero distribui-la em um terreno que fiz. E aí é o problemas, horas e horas na net (google e 3d1). Vi que tem colegas com a mesma duvida, mas não consegui encontrar uma resposta que explique realmente como faz. Então peço ajuda, se alguém souber, por favor me explica! Obrigado e sucesso!!!!
OK! Agora são 22hs 40min, a exatamente 12 horas e 40 minutos de procura ainda não encontrei (minha esposa esta louca comigo rsrsrsrsrsrs). Porém juntei muita coisa de muitos sites sobre particle flow e consegui distribuir as árvores. Agora vou fazer um tutorial aqui na 3d1. Talvez termine esta noite e coloco um link direto nesta mensagem. Um abraço e sucesso a todos!
cara da uma olhada nesse topico la tem umas dicas de mr tb la no topico eu sitei um pluguin chamado groundwiz so q ele e pago o tiagomed sitou um script q esqueci o noome da uma olhada no topico q vai esclarecer suas duvidas http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38863&postdays=0&postorder=asc&start=15
Ola Saul3d, valeu grande, ja tinha visto este topico, então corri atrás, ele foi o ponta pé inicial. Obrigado e sucesso!!!!
como eu havia dito, são 4 hs da manhã e meu tuto ta pronto, espero que sirva de ensinamento para quem precisa, o link é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=457628#457628 Sucesso a todos!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.