Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
conti   Londrina
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
designercris   Paraiba - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Propaganda Terra

Por: 3dMaxer  

Em: 10/05/2004 18:49

Bom dia pessoal, estive fora do forum por um tempo mas acabo de voltar com uma duvida, pra variar, hjehehe Todos aqui já viram aquela Propaganda do Terra ondee tem um efeito que faz com que um cena esteja dentro da outra e a camera vai "saindo" de varias situações. Por exemplo: a cena mostra uma festa a camera se afasta rapidamente e mostra uma nova cena onde a festa está passando na tv de uma sala qualquer... A minha duvida é: este efeito provavelmente é feita em um Coombustion, ou um Premiere ou After certo? qual o nome deste efeito? é fácil de se criá-lo? Qualquer ajuda ´´e muito bem vinda.. Muito obrigado
Olá. nao tenho tanto conhecimento em pos produção, provavelmente é feito em um Composer de video, After, Combustion, se foi feito pela Vetor Zero se nao me engano eles usam, After, Shake, Inferno..... Bom eu nao vi a propaganda, mas é tudo transição de layer, são feitas as filmagens das cenas reais e depois colocados os efeitos.... Nome acho que nao tem nao é usado um recuso pra isso nem um soft expecifico. como eu mexo pouco nao deve ser tão dificil nao, tudo leva um tempo mas chega la...
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Blz cara, eu acho até que da pra fazer em 3D mas é que eu tava querendo aprender algo mais sobre edição e talz... mas obrigadão pela ajuda cara
é, em 3d acho que da pra fazer, mas dependendo da complexidade requerida sua cena vai ficar muito pesada mesmo. o que vc poderia fazer é criar as cenas em separado, tipo da sala, de fora da casa, da cidade, da terra. aí criaria câmeras e renderizaria as cenas pra depois montar tudo junto num composer, ou mesmo no videopost (so que bem nas coxas). Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 12 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Felipe França , claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, tocanu, Lisandro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.