Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Jefferson   curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
cobaia   são paulo - SP
ALF   Araxá - MG - MG

Ajuda com PArray

Por: M. Elias  

Em: 03/11/2009 14:16

Galera alguém me dá um help por favor. Fiz um objeto se quebrando com o PArray, ta tudo certinho, só que quero fazer os fragmentos se tornarem edit poly, vi algo parecido com isso em algum lugar mas agora nao to sabendo. Quem puder me da uma luz ai. Abraço.
Marcos Elias
www.melias.com.br
A esqueci :) os fragmentos precisam continuar animados depois de converter pra edit poly. Valeusssss
Marcos Elias
www.melias.com.br
Não tem como converter pra poly e preservar a animação... o que vc quer fazer?
O snapshot tira uma cópia das partículas em 1 frame, mas perde a animação.
Fala o que vc quer fazer. No particle flow eu acho que da.
Entao galera a parada é seguinte, tenho uma logo que preciso fazer ela explodir em pedaços em forma de pirâmides, até ai blz foi facil :) a parada que pegou foi na hora de definir material pra cada fragmento, pq na animação vai ficar passando umas imagens dentro desses fragmentos (parada viagem demais) e pra acabar de me FU essa parada da fragmentação teria quer ser ao contrario, ou seja, a logo tem que se reconstruir e não explodir :)
Marcos Elias
www.melias.com.br
Acho que cheguei a uma conclusão aqui, não tenho dominio no PF entao vou fazer o seguinte: usar a dica do amigo Gera_Design e usar o snapshot (ja apliquei e funfou direitinho) e dar detach em todos os pedaços e usar o reactor pra animar a explosão, depois inverter, acho que nas minhas limitações isso vai funfar. Depois mostro aqui o resultado. Valeu!
Marcos Elias
www.melias.com.br
cade o resultado? to esperando ate hoje...
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
¨-

James Harden Bye GIF - JamesHarden Bye HoustonRockets GIFs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 9 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, info5, Wiliams, mastermax, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.