Animaçao no Max 2010

Por: dafanta  

Em: 03/11/2009 22:25

qndo eu vo renderizar nao aparece a opçao de renderizar animaçao com o mental ray alguem pode ajudar?!
Não entendi a pergunta. Não tem opção de animação? O mental ray é pra renderizar as imagens da animação, pra animar vc liga o autokey e move os objetos. As opções de render de animação são iguais pra todos, está na aba comon
eu ja fiz a animaçao mas qndo eu vou renderizar ele renderiza soh a imagem,e nao aparece a opçao de renderizar animaçao na janela de render!!!
Coloca uma imagem aqui da tua janela de render. A configuração da animação fica no F10 onde vc escolhe o range e depois o max renderiza quadro a quadro, não vai aparecer uma animação na janela de render.
Valeu cara achei o q faltava arrumar !!!
dafanta, antes d td vc deve escolher 1 local a ser salvo sua anima, senao eh td perdido.
eu ja tinha escolhido um lugar pra salvar com extensao .avi eh q eu soh tinha feito isso uma vez e nao lembrava como eh mas valeu pela ajuda!!!
Dafanta, Só algumas sugestões quanto a renderização de animação: 1 - Não renderize a animação final em AVI e nem outro formato de vídeo. Renderize sempre em sequência de imagens (recomendo TGA). As vantagens são qualidade, armazenamento do canal Alpha e vc pode interromper o render a qualquer momento e continuar outra hora. 2 - Não renderize o render num passo só, o final, e sim, em vários passos para compor facilitando ajustes, correções e aplicações de efeitos em pós. Abraço,
Esse tutorial ensina configurar a animação para renderizar. http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Não renderiza em AVI que é maus, renderiza em tga e depois transforma em AVI no ram player.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.