"Granella" disse: como ja foi respondido é bom ressaltar que o uso muito grande de "UNDOS" consome mais recusos do computadorUAI!? Ele nao cria arquivos temporarios nao? coloquei meu undo no 2000 :-)
"JOAO CARLOS" disse: Pessoal tem como eu almentar a tipo o numero de Vezes que o CTRL Z (voltar) no MAX, tipo ele volta umas 7 vezes so tem como eu colocar tipo umas 20 vezes para ele voltar para traz;..opa carinha tudo bem? nossa você matou o Português agora, "tipo" parecia uma afirmação e não uma pergunta, pra "almentar" só ir em propriedades em "general" há uma box com o número de undos.
"aabb2003" disse: é, especificamente memória ram. mas se nao me engano o programa descarta os ultimos undos se a situação for critica em questao de memoria.exatamente, acontece a mesma coisa com softs como o photoshop, flash e outros que existe a possibilidade de configuração. Uma outra dica é usar o auto backup, está la em "customize/preferences", dentro da aba "files". Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138057
Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.
Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 22 membro(s) e 780 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .