CTRL Z no MAX

Por: JOAO CARLOS  

Em: 10/05/2004 19:30

Pessoal tem como eu almentar a tipo o numero de Vezes que o CTRL Z (voltar) no MAX, tipo ele volta umas 7 vezes so tem como eu colocar tipo umas 20 vezes para ele voltar para traz;..
e ai blz deve ter alguma coisa errada com teu max por default são 20 undos e se vc quiser aumentar é só ir em customise-preferences e aumentar o numero no guia general
como ja foi respondido é bom ressaltar que o uso muito grande de "UNDOS" consome mais recusos do computador
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
é, especificamente memória ram. mas se nao me engano o programa descarta os ultimos undos se a situação for critica em questao de memoria.
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
"Granella" disse: como ja foi respondido é bom ressaltar que o uso muito grande de "UNDOS" consome mais recusos do computador
UAI!? Ele nao cria arquivos temporarios nao? coloquei meu undo no 2000 :-)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
"JOAO CARLOS" disse: Pessoal tem como eu almentar a tipo o numero de Vezes que o CTRL Z (voltar) no MAX, tipo ele volta umas 7 vezes so tem como eu colocar tipo umas 20 vezes para ele voltar para traz;..
opa carinha tudo bem? nossa você matou o Português agora, "tipo" parecia uma afirmação e não uma pergunta, pra "almentar" só ir em propriedades em "general" há uma box com o número de undos.
AUHHIUEAuea essa foi boa ramon aehuaeUH
oPssS,... Amon hehe
sugiro q em vez de usar muitos [i:d23dd9687b]undos [/i:d23dd9687b]use os comandos Hold e Fetch, o Hold armazena toda a cena atual e o Fetch retorna a cena exatamente igual a q está armazenada no Hold, eu gerlamente uso quando quero testar animações. até...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
"aabb2003" disse: é, especificamente memória ram. mas se nao me engano o programa descarta os ultimos undos se a situação for critica em questao de memoria.
exatamente, acontece a mesma coisa com softs como o photoshop, flash e outros que existe a possibilidade de configuração. Uma outra dica é usar o auto backup, está la em "customize/preferences", dentro da aba "files". Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 22 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.