Dúvida sobre velocidade da animação

Por: Tetsuo567  

Em: 04/11/2009 17:23

Sim, eu também comprei dois livros. Aprendendo 3ds max 2009 e Guia Autorizado Autodesk. Comprei com uma grana que ganhei de duas aberturas que fiz com o max. Aqui no meu estado é tão raro alguém fazer alguma coisa no max que a pessoa que encomendou as aberturas achou que eu tinha feito coisa de outro mundo. Hehehehehe!! Não poderia imaginar que duas aberturas feitas por um amador ia causar tanto barulho. Ganhei a confiança da pessoa e agora trabalho como freelancer para ela. Mas em relação ao max, eu ainda preciso percorrer décadas para ser um expert. Eu também comprei um curso em dvd pela net que prometia o céu, mas me decepcionei um pouco, pois o autor mostra 3 aulas de modelagem de personagem, mas simplesmente não conclui. Tenho a impressão que o cara não quis compartilhar todos os segredos. Mas será que é mesmo possível atingir a perfeição dos trabalhos postados aqui só lendo livros ou vendo cursos em DVD? Porque quando se estuda sozinho acontece da pessoa não conseguir acertar algumas lições, mesmo após muitas tentativas, e isso acaba desanimando. Já um professor acaba com essas dúvidas na hora e faz com que a pessoa siga em frente sem se estressar.