"Leandro Oliveira" disse: Não tenho certeza do que pode estar acontecendo, mas uma coisa que contribui para dar esse tipo de pau e outros é ter sua cena longe da origem da cena (coordenadas 0,0,0). Abração,Cara, valew por responder, mas eu estava perto dessas coordenadas, na verdade estava em cima da grid, mesmo que não exatamente com um tamanho correto. Agora, estou tentando exportar um 3DS para ver se dá certo mas dá pau devido a quantidade de polígonos etc... achei que tivesse dando algum comando... mas se é pau.. então eu me ferrei mesmo.
"Leandro Oliveira" disse: Você instalou o Service Pack para essa versão do 2010? Tentou abrir os arquivos do Autoback?Nem um, nem outro, não sabia que tinha service pack para essa versão do MAX, e não sei o que seria o autoback.... é algum tipo de backup? Se for.. onde fica?
"Leandro Oliveira" disse: De nada, Eduardo. E não deixa de instalar o Service Pack. Abração,Com certeza brother, vou baixar e instalar.... por isso que amo esse fórum... vivendo e aprendendo... Imagina só, na fase final do projeto e para entregar hoje.... aí dá essa pau... é para querer morrer. Abrir o arquivo de backup e ver tudo lá exceto a aplicação de um bend em uns objetos... HAHA, NÃO TEM PREÇO.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 815
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .