Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Tutorial VRay - Global Photon Mapping - Parte 1

Por: HAWF  

Em: 12/05/2004 13:38

Alowww! Traduzi hoje pela manhã. Espero que ajude. ;) Segue o link: http://www.hawf.pop.com.br/gpm_parte1.htm Flw! T+! :joiad:
:aqui: Valeu HAWF Muito obrigado...você não tem idéia do quanto me ajudou, e tenho certeza que vai ajudar muitos outros também, a galera aqui do fórum estão tomando iniciativa de fazer tutoriais e agora você fez essa tradução desse tutorial que eu tanto queria traduzir de alguma maneira, espero poder ajudar muitos iniciantes quando eu tiver mais experiência também. Um abraço :joiad:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Vocês são os melhores, plugado na redpixel :joiad: Preciso dar meus sinceros parabéns a você HAWF e a todos os outros que nesta semana colaboraram com a comunidade através dos tutoriais. Show de bola! :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Parabéns pela iniciativa, a galera tá porreta mesmo. :joiae: Já está nos meus favoritos. Eu tenho em algum lugar o link para um vídeo desse tutorial, se eu conseguir localizar vou postar aqui também. :lol:
Da hora este tutorial.... valeu Hawf....
Muito bom HAWF! valew cara. T+
Tradução ou não, ficou muito boa a explicação HAWF :joiad: PS: Algum poder atuou na galera do fórum essa semana :lol: Valeu
eu realmente queria ver o tuto, mas parece que saiu do ar, da uma ajeitada ai HAWF. :D
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
3ª vez q tento acessar o tuto, mas n ta abrindo aqui...
Oi Hawf, tudo bem? Se quiser publicar o tutorial na seção de leitores da Três D1 me envia no email que eu coloco lá o mais rápido possível, assim sempre vai estar no ar, e mesmo quando apagar as mensagens mais antigas do fórum o tutorial vai ficar a disposição dos leitores. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 22 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.