Dúvida sobre lincagem de objetos

Por: Mups  

Em: 11/11/2009 11:49

Olá galera, fiz essas imagens para demonstrar exatamente oque eu quero saber... Bom é o seguinte, eu quero lincar um objeto à outros 2 objetos "pai"...eu consigo lincar um objeto"filho" ao objeto "pai" mas eu precisava de dois "pais" entende? Tipo os dois objetos tem o poder de mecher um objeto só, nao consegui fazer isso se alguem me ajudar ficarei muito agradecido, brigadão!! ps.: nesse caso, as esferas são os "pais"
Cara de linkagem eu num intendo nada to aprendendo ainda rs mais mesmo num manjando vou tentar ajudadar, tenta fazer um "grupo" com esses dois objetos "pai" e linkar com o filho! Vai dar certo, porem num sei se e isso exatamente oq vc quer!! de qualquer forma boa sorte ai chapa abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Diretamente não tem como fazer isso, cada filho so pode ter um pai.
Só com o reaction manager ou com o wire parameters pra lincar por eixo, pq pelo link normal não dá certo fazer isso que vc quer. O link normal linca todos os eixos com o mesmo objeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.