distributed - VRAY

Por: alanpinho  

Em: 12/11/2009 14:27

Esta acontecendo uma coisinha muito chata nos rendes ditribuidos entre duas maquinas, esta aparecendo essa msg na maquina escrava toda vez que mando renderizar, e ela só inicia o processo de renderização quando clico em ok Shot at 2009-11-12 outra coisa muito estranha, é que na maquina mestra, não deixa abrir a opção de configurar o ip, o botão de propriedades do TCP/IPv4, não abre alguem sabe como pode me ajudar ?
eae alanpinho blz aparentemente o erro eh pq vc ta usando versoes diferentes do vray sobre o ip nao deixar configurar vc nao deve ser o administrador do sistema, usuario limitado nao consegue configurar ip. soh da uma confirmada pra garantir abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
então cara, eu tenho a certeza absoluta de que estou utilizando a mesma versão tanto de sistema quando de plugin. win vista 64/max9/vraySP2 com relação a minha conta, sou o administrador sim
Se vc tiver usando o Vista ou o Seven, clica com o botão direito do mouse no ícone do Max e vai na opção executar como administrador. Vê se rola. Abração,
então Leandro, vc esta falando isso no max do master, ou no escravo ? pois oq esta acontecendo é que o escravo esta renderizando, só que aparece essa msg nele, e só inicia o proceso de renderização pelo escravo se eu clicar em ok. no escravo eu desativei o UAC e mando executar como administrador o "Launch V-Ray DR spawner"
Tanto no Master quanto no Escravo. Já tentou?
Leandro, cara aconteceu a mesma coisa, :/ pior que tenho que colocar para animar e estava pensando em utilizar o batch render, só que na hora de pular para a proxima camera aparece a msg e fica só um pc no render :/
Cara, eu achei que poderia ser isso... Como não uso Vray, realmente não sei o que pode ser...
ninguem mais ?
Esse problema esta ligado com a versão demo, quando vai pro render distribuido a outra maquina vai sempre reclamar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.