Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Rebecacs86   Garça - AC
Samuel   Brasil/MG - MG
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Interesse em Modelar/Texturizar para um jogo de RPG

Por: Khauna  

Em: 12/05/2004 18:06

"Esponja" disse: Poxa velho, dê um sinal de vida lá no MSN! :(:(
?? cara eu ate tinha pego o seu pq queria flar com vc, mas vc nao entrou pra mim, que estranho, o seu MSN eh junior né?
Fala caro Khauna, Cara tbm sou super fã de D&D e já tive a mesma idéia que vc, só naun sabia como fazer p/ os arquivos feitos em 3d serem jogados p/ o jogo e adoraria poder ajudar. Sou Desenhista/Projetista e futuro Quadrinista e domino o 3d muito bem p/ arquitetura (No caso P/ ambientes no jogo) o que deixo a desejar é em modelagem de personagens no 3d fora isso em outros progaramas de ilustração e desenho tbm sou bom e tenho muitos modelos de animais, oque pose se util. bom no que eu puder ajudar pode contar comigo e se vc puder me dar uma luz quanto a modelagem de pjs e programação, tamo nessa. Atenciosamente O Drow email: [email protected]
Grande Drow :D (so pelo seu nick da pra saber que vc gosta de D&D :D) Cara fico muito feliz por vc se oferecer, todos que postaram aqui ja falaram comigo e eu esclarci tudo pra eles, eles se registraram no nosso forum e só esperam a confirmação pra poderem entrar no interno, sua ajuda é muito bem vinda por que lugares eh uma das coisas que vamos precisar!! Pega o meu SMN caso vc nao tenha que eu esclareco tudo pr vc cara, um grande abraço e agradecimento a todos que se interessarem e que venham a se interessar :D
UP com algumas screenshots do jogo. (da reviews mesmo, pra quem teve preguiça de ler hehehe) Aguardo resposta Drow :D se quiserem mais é so pedir abraços, Khauna PS.: Estou muito feliz mesmo pelo pessoal que se interessou, eles ja começaram a modelar e com sorte tudo vai sair muito bem, se alguém mais se interessar (principalmente com texturas) eu o convido a experimentar modelagem para um jogo :)
revivendo o tópico em referência a este aqui: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=44994#44994

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 21 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.