Bugatti Veyron - Modelagem

Por: JeffStifler  

Em: 12/11/2009 16:15

Olá a todos novamente, gostaria de receber criticas da minha modegem... faz um mês que comecei a mecher no 3ds e esse até agora foi meu melhor trabalho, eu travei nesses benditos detalhes e não sei como sair, gostaria de perguntar a vs qual a melhor maneira de modelar um carro, fazendo aspoucos já detalhando, ou fazer do jeito que eu fiz?? obg a todos!!!! vlw
A modelagem está boa, agora tem que refinar. É do mesmo jeito que fez a carroceria mas em menor escala. Posta a imagem do wireframe sem turbosmooth pra ver como está a malha.
olha aki ...
olha mais com a blueprint
O wireframe está bonito, é assim msm. Só em cima da roda da frente que está meio repuxado. Faz igual a roda de trás, tenta sempre manter a malha o mais uniforme possível. Os detalhes é melhor modelar separado igual as peças de um carro de verdade. Pra encaixar certo copia alguns polígonos importantes da carroceria para continuar a modelagem do detalhe. Por exemplo o farol, copia só os polígonos da área do farol, separa a cópia da carroceria e modela. Eu acho mais fácil e tb não fica com a malha da carroceria atrapalhando. Vc está indo bem, todo mundo empaca nos detalhes.
São Paulo Futebol Clube
valew pela ajuda Alberto... vou tentar fazer desse jeito...
olá a todos novamente tentei melhorar a modelagem, tive alguns problemas mais aki está... quem quizer fazer critica estou todos ouvidos... vlw
Esta indo bem. Começa modelar os detalhes, a grade da frente ou um farol. Achei que tem uma diferencinha na porta, nao encaixou direito com a lataria.
Olá galera bem tentei corrigir os erros e esta o resultado... 3d 4ever suashuasha...
Muito bom muito bom mesmo!! eu não fui muito feliz da ultima vez que tentei modelar um carro....kkkkk...não saiu boa a minha modelagem, mas parabéns cara é por esse caminho!!
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.