Modelando Bombom

Por: Luis Miguel  

Em: 13/11/2009 08:34

Bacana o mini-tutorial. Vou tentar tb.
Grato Marcelo pela explicação já estou quase terminando de modelar o meu.
Barreto
e ai galera belezera ta ai a minha modelagem rsrsrsrs ta bem ruinzinha mais é o primeiro bombom srsrs só queria saber se tem como almentar as torções q tentei fazer sem ter q refazer a modelagem kkkkkkkkk abraços
O que eu mais gostei foi a parte da torção. Abraço,
"Leandro Oliveira" disse: O que eu mais gostei foi a parte da torção. Abraço,
rsrsrs então cara tu não sabe algum geito pra deixa mais mió de baum para fazer essa "torção"?? XD
Eu achei que ficou bom, sério. O que precisa é deixar mais evidente. Tá um pouco sutil. Manda uma imagem da viewport com shade e mostrando as edges em low poly. Abraço,
não sei se é isso q vc pediu rsrsrs mais ta na mão rsrs
É isso, mas vc mandou em high, hehehehe Manda em low poly, sem subdivisão (suavização). Desliga o MeshSmooth ou o Turbosmooth. Abraço,
aaaaa só rsrs mais nem vai da hein rsrs apliquei colapse all pra aplica simetria dai juntou tudo XD pelo geito vou ter q refazer rsrsrsrsrs pq pra mexe nesse emaranhado de edge não vai ser fácil
Pra aplicar o Symmetry, não precisa collapsar. Aplica em Low Poly e depois, por cima, aplica o MeshSmooth ou TurboSmooth. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.