ajuda com z-depth

Por: Mad Max  

Em: 14/11/2009 14:49

Oi pessoal blz? Segui esse tutu aqui do site masi não estou tendo sucesso.... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=16451 Em anexo como fica minha imagem. Abs!!
O problema desse laranja ..eu até consegui arrumar ....o problema é que o mapa de zdepht..mesmo com o lens blur aplicado não faz efeito nenhum na imagem
mais como? vc foi no lens blur e selecionou o alpha 1? eu acho q ele tem q estar invisivel clica no olhinho do "layer" alpha 1
e ae rafael blz!? selecionei o aplha 1 vish naum adiantou tb....o que sera que pode ser?..invisil ou visivel da na mesma...
Mas com uma esfera só vai ser difícil de testar. Faz um plane e coloca várias esferas em cima se distanciando da câmera, ai da para testar.
São Paulo Futebol Clube
concordo... em uma esfera monocromatica e sem fundo num vai aparecer tenta compor uma cena, ou usa alguam que vc tenha... uma maquete ou algo assim, tenta fazer o mapa focalizando a uma cadeira, uma mesa algo assim... vai ser mais facil ver o resultado
É que o dof acontece com a distância da câmera e ai fica difícil de perceber com uma esfera. Se tiver um piso e vários objetos em cima com distâncias diferentes vai perceber bem o efeito. Igual na imagem que o cara usou no tutorial, tem 3 maçãs uma mais distante que a outra dentro de uma caixa.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.