Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Walter   Cascavel - PR - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
boriz   maceio/al - AL
demilopes   Santo André - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP

Reactor - DefMesh

Por: Washing Machine  

Em: 13/05/2004 10:18

to quebrando a cabeça mas n to conseguindo usa-lo. alguem sabe? da uma força entao. tenho uma Rope.. (corda) e quero ligar as duas estremidades no meu modelo humanoide, mas n ta dando...
Claro, vc está usando a coleção errada. Vc tem q usar a Rope Collection e não esta Deformable Collection, essa é para meshes deformáveis, como por exemplo um personagem ;) Valeu
a corda está num rope colection, o persongem está num def mesh... :) a corda sai das costas dele e vai até o cotovelo... quero q ela balance :) entendeu?
Ah tá :lol: Foi mal ae Bom posicione uma ponta nas costas dele e outra no cotovelo. Vá no sub-object vertex do modifier ReactorRope e escolha os dois vertices com ele, depois vá lá embaixo e escolha Attach to Def Mesh ;) Valeu
mas é isso q eu faço.. só q ele fala 'nenhum defmesh foi definido'... soh q eu defini.. num sei oq é
Comigo isso tb acontece e num sei direito pq, mas eu tenho uma manha, faz assim: Seleciona os vértices (com o sub-object do reactor rope) e aperta em Attach to Def Mesh. Depois escolhe esse item q foi criado (do def mesh) e vai aparecer um novo menu logo acima, então aperte no botão q tem lá (deve estar none) e escolha o seu personagem. Agora q vem o truque: depois de fazer tudo dito acima, o sub-object vertice continuará ligado (fica amarelo o modifier), então aperte em preview simulation (naquele menuzinho lateral). Quando vc sair do preview, vc não estará mais no sub-object. ;) Se vc apertar no modifier para sair do sub-object em vez de apertar no preview, parece q o Attach to Def Mesh deixa de funcionar Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 20 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.