me ajudem

Por: janio marcos dos santos  

Em: 13/05/2004 13:10

A algum tempo atras encontrei, ou postada no forum ou na pagina da 3d1 ou da redpixel o link para um excelente site sobre photshop so que eu nao me lembro mais e estou precisando, alguem pode me indicar esse site ou me indicar um bom para um iniciante no photoshop 7.0
janio marcos dos santos
sites num conheço, mas o próprio help do photoshop (F1) é bem facinho, mastigado. peca pela falta d imagens, mas dá pra iniciante seguir, dá uma olhada lá.
Janio, cara dá uma procurada na busca, essa semana mesmo respondi a um tópico pedindo tutoriais de Photoshop, lá eu postei diversos links. ;) Notas de Moderação: Busca- Este tema já foi discutido várias vezes neste forum, por favor, utilize o sistema de Busca e localize estas mensagens. Você irá encontrar bastante informação relacionada ao que deseja. Nome de tópico - Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que com que sua duvida seja respondida mais rapidamente.
Sandro, acho que tem um errinho de digitação na sua nota de moderação, já notei isso em outro tópico ;) Nome de tópico - Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que com que sua duvida seja respondida mais rapidamente. t+ :joiad:
www.klaudin.com
Oops!!! a mensagem acima é minha e não do Klaudin, estava usando o pc dele e ele já estava logado..viajei :fuma: ????
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Primo obrigado pelo aviso... esse negócio de copiar e colar é f.... :lol:
;) Na tresd1, Estou publicando uma série de tutos de PS falando da interface em minúcias, já tem duas partes, já enviei a terceira. E vai ser publicado agora um sobre o Menu automate, vai lá ... abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Cara, um bom sdite com tutoriais facinhos eh o www.good-tutorials.com atualizado todos os dfias......falow...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 19 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.