Tutorial Modelagem

Por: Anonymous  

Em: 13/05/2004 17:59

E aí gente, beleza? Continuo tentando aprender um pouco do Max, mas não sei se tô pulando etapas, e já quero modelar um modelo orgânico. Eu já modelei alguns, e tô até ficando bom na coisa. É claro q existem ainda muitos erros, mas a forma final tá ficando cada vez mais legal. Só q não acho nenhum tutorial ensinando mesmo a fazer modelos orgânicos. Tem umas dicas, como as divisões no braço e nas pernas. Eu não sabia q tem q fazer mais divisões nas juntas pra ficar mais fácil na hora de animar. Tem um monte de coisas q eu ainda não sei... Eu faço os modelos, faço o esqueleto (até seguindo o tutorial da 3D1), mas qndo vou fazer qq movimento com o modelo, a malha dá um monte de dobra. Antes de dizerem q eu tô pulando um monte de partes, q eu devia me preocupar com texturas, iluminação, etc..., eu não tô querendo fazer movimentos complexos não. Só quero fazer ele dá uns pulinhos, agachar, etc... E não é numa cena, é na tela mesmo. Alguém sabe onde tem um tutorial q possa me ajudar? Acho q a medida q a pessoa vai aprendendo as coisas, vai ficando mais motivado a mechar e aprender mais... Té mais [ ]'s marcao
Da uma olhada no tutorial da Joana Dark aqui Ele é bem completo Quanto à animação eu não faço idéia, mas no jogo que eu jogo e tento modelar algumas coisas o modelo de personagem etc eh dividido em uma série de objetos e a animação ocorre por movimentos comuns não bones (só em alguns casos como Cauda, Asas, etc). Mas claro que essa é apenas uma forma de animação em LowPoly, a melhor forma (eu acho gente, me corrigam qq coisa) eh por Capture Emotion =P hehehe valeu
Eu já li esse tutorial, e foi por ele q eu aprendi a fazer um monte de coisa. Sempre q alguém pede algum tutorial de modelagem orgânica na net, todo mundo indica esse. Será q num tem um outro, q dá pra aprender mais um pouquinho??? E sobre a animação, acho q nesse tutorial não fala disso. Mas valeu... Té mais [ ]'s Marcao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 23 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.