Premiere, After ou 3D estão configurados errado?

Por: tv1  

Em: 13/05/2004 19:02

Oi pessoal tudo bem??? Pessoal estou passando por uma dificuldade e gostaria de poder contar com a ajuda de vocês... Acontece o seguinte, eu uso o 3D max para desenvolver as animações, e em seguida uso o after effects para edição, após uso o premiere para montagem final, mas acontece que quando exporto o vídeo pronto do premiere ele vai sem definições de cores, tanto que em efeitos de luzes vc vê maanchas, mas no after e no 3D estão perfeitas... Uso o Premiere na versão 6.0 em um Windows 2000 em uma placa aceleradora 3D. Se puderem me ajudar, eu agradeço muito... Obrigado...
Paulo Cézar Júnior TV Você
Quando puder, entra em contato... tb to com premiere 6.0 e to aprendendo umas manhas nele
Ai brother eu instalei o Premiere uma vez e não me dei bem com ele e descobri um outro que me agradou, da um visu, chama "Vegas" : http://mediasoftware.sonypictures.com/products/showproduct.asp?PID=914 Ai é só uma sugestão pra galera conhecer um outro software !!! Gusatvo "thebike"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 23 membro(s) e 913 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.