bolinhas no render mental ray

Por: luuckke  

Em: 18/11/2009 11:20

olá senhores, tudo bem? estou tendo alguns problemas com o mental ray em uma imagem. a superficie fica toda manchada, cheia de "bolinhas". alguem sabe como posso resolver isso? grande abraço a todos, obrigado desde já. Lucas
Aumenta a qualidade do FG, está muito baixa. Ou então usou photons e não é uma cena interna, desliga os photons e faz só com FG.
ola mauriciocpd, photons estaava desativado, mas aumentando o final gather acredito q resolveu, só renderizei um pedaço da imagem. se der algum problema na cena total eu comujnico. muito obrigado pela atenção. Lucas
tendo renderizado em baixa resolução saiu tranquilo a imagem. mas estou renderizando p/ impressao agora, com 3500 x 2400 px (A4). os pontos voltam a aparecer, tem algum campo especifico para escalonar isso no final gather ou tenho que alterar todos os números? initial FG point number of rays per point interpolate abraçao
Imagem para impressão tem mais detalhe e precisa de configuração melhor. Qual preset está usando no FG? Se for o low passa para o medium. Ou então aumenta o initial fg point e o number of rays per point. O interpolation deixa com 50.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 978

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.