Como mover uma edge sem mover o objeto (RESOLVIDO)

Por: Joao Barreto  

Em: 19/11/2009 17:28

Gostaria de aumentar a edge que está selecionada até a outra que está em vermelho, só que estou com dificuldades já tentei selecionar ela e segurar o shift e mover só que não deu certo, não quero mover o objeto, só quero fechar o objeto no topo . Ficaria muito grato se alguém puder explicar qual é a forma correta de fazer isso.
Barreto
usa a ferramenta bridge que ela vai ligar uma edge na outra.
Grato Saul3d pela ajuda.
Barreto
Não vai dar certo se tiver face nas laterais dos dois objetos. O poly não junta faces assim, em cada edge pode ter duas faces, não pode ter 3 ou 4. Em mesh pode mas não é certo fazer isso pq dá problema quando bota o turbo smooth. Se for um objeto lowpoly não tem problema. Para unir as duas edges em poly com o bride tem que deletar as faces das lateriais.
Cara se o q vc quer é unir um pedaco no outro seleciona as faces dos dois objetos q vc quer unir e da um bridge
portfólio: http://www.behance.net/rene123
O mauricio está certo. Não vai aceitar o bridge se existir faces onde marquei de vermelho. Delete estas faces que o bridge vai funcionar.
UERJ
O correto para unir as edges, basta você dar um corte com a ferramenta Cut um pouco abaixo das edges que quer unir, deletar a face que ficou entre as duas edges e juntar com a ferramenta Bridge as duas bordas. Também poderá utilizar a ferramenta Split do submenu edge para transformar as edges em duas idependentes e a partir daí usar a ferramenta bridge que irá funcionar perfeitamente o que quer fazer.
Grato pessoal pela ajuda, consegui resolver om a ajuda de vocês.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.